Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Casal é detido por tráfico de drogas no Cruzeiro do Sul

Com eles, estavam outros dois homens. Um deles declarou ser motorista de aplicativo e que estava apenas fazendo uma corrida

| ACidadeON/São Carlos

Foto: ACidade ON São Carlos
Um casal foi preso por tráfico de drogas durante a noite de domingo (7) em São Carlos. Segundo informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Avenida República do Líbano, no Cruzeiro do Sul.  

A PM conta que realizava patrulhamento pelo bairro quando avistou um veículo Corsa ocupado por três homens e uma mulher em atitude suspeita. Eles foram abordados e, na mochila da mulher, foram localizadas embalagens para entorpecentes. Ela declarou que os itens pertenciam ao seu companheiro, que também estava sendo abordado.  

Os policiais solicitaram que os suspeitos entregassem os celulares, ao que o companheiro da mulher teria arremessado o telefone no quintal de uma residência. O casal recebeu voz de prisão e o celular foi recuperado.  

No telefone, foram encontradas fotos e conversas relacionadas ao tráfico de drogas. O homem também confessou aos policiais que estaria guardando mais drogas em sua residência. As autoridades foram até a casa e encontraram uma porção de maconha, embalagens e um caderno de anotações de tráfico.  

O condutor do Corsa afirmou que trabalhava como motorista de aplicativo e que estava apenas fazer uma corrida. Já o terceiro homem conta que foi convidado pelo suspeito para ir até a residência, onde lhe seriam entregues pinos de cocaína.
Todos foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o casal permaneceu preso por tráfico de drogas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON