Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

VÍDEO: Menor é detido após roubar loja de informática na Vila Nery

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação dos criminosos na manhã desta quarta-feira (4). Objetos foram recuperados pela PM.

| ACidadeON/São Carlos

Criminosos foram flagrados por câmeras de segurança. Foto: Divulgação

A Polícia Militar de São Carlos deteve na noite de quarta-feira (4) um  adolescente de 17 anos. Ele é apontado como um dos ladrões que invadiram e roubaram uma loja de informática na Vila Nery. 

O crime foi flagrado por câmeras de segurança do estabelecimento, onde é possível ver dois criminosos rendendo o proprietário e roubando diversos objetos do estabelecimento. Um dos envolvidos demonstra estar armado.  

Foto: divulgação/PM

A PM encontrou o simulacro de arma de fogo com o menor, em sua casa no Parque Santa Felícia. O garoto não informou a identidade do comparsa, mas apontou um homem de 31 anos como comprador dos produtos roubados.  
 
Notebooks, relógios, dinheiro e dois simulacros de arma de fogo foram apreendidos pela polícia. A dupla presa permaneceu à disposição das autoridades no Plantão Policial de São Carlos. 

O menor de 17 anos responderá pelo crime de roubo, enquanto o comprador deve responder por receptação de produto roubado. 




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON