Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Funcionário de distribuidora de medicamentos é preso após tentar furtar anabolizantes

Caso aconteceu no Jardim Novo Horizonte, nesta terça-feira (10). Suspeito foi detido pela Polícia Militar e admitiu que iria furtar a mercadoria avaliada em R$ 1,5 mil

| ACidadeON/São Carlos

Funcionário foi preso após tentar furtar 60 doses de anabolizante. Foto: Divulgação/ Polícia Militar
 

Um funcionário de 31 anos de uma distribuidora de produtos farmacêuticos de São Carlos foi preso após tentar furtar anabolizantes do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (10), no Jardim Novo Horizonte.  

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito separou uma caixa onde havia 60 doses do anabolizante do restante da carga de um caminhão que iria para Araraquara e a escondeu na boleia do veículo.  

Um supervisor notou a falta da mercadoria avaliada em R$ 1,5 mil e chamou a Polícia Militar.  

O funcionário foi questionado sobre a caixa e admitiu que iria furtar os medicamentos.  

Ele foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de São Carlos, onde prestou depoimento. Em seguida, foi preso no Centro de Triagem.  

Ainda segundo a PM, o funcionário não tinha passagem pelo polícia.  

Caso foi registrado no 1° Distrito Policial. Foto: ACidade ON São Carlos


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON