Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Morre motociclista que colidiu contra poste ao desviar de veículo

Acidente aconteceu na tarde deste sábado (5), na Avenida Bruno Rugiero. Vítima quebrou o pescoço e fraturou a costela.

| ACidadeON/São Carlos

Motociclista fica em estado grave após colidir contra poste

Morre o motociclista de 37 anos que colidiu contra um poste após desviar de um veículo na Avenida Bruno Rugiero, na tarde deste sábado (5). Antonio Josias de Oliveira da Costa quebrou o pescoço e fraturou a coluna.  

Acidente
Segundo informações colhidas no local, a vítima seguia pela avenida por volta das 15h, quando tentou desviar de um veículo e perdeu o controle da moto, atingindo um poste e ficando inconsciente.  


Um fisioterapeuta viu o acidente e prestou socorro iniciando massagem cardíaca até a chegada do SAMU, que também realizou o procedimento por cerca de 10 minutos e seguiu para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON