Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

DIG identifica suspeito de atirar em travesti após denúncia

Tentativa de homicídio aconteceu na última sexta-feira (4). Segundo a PM, suspeito disse que cometeu o crime por conta de alguns problemas com a vítima

| ACidadeON/São Carlos

Delegado refuta álibi de suspeito (Foto: ACidade ON São Carlos)
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) identificou na segunda-feira (7) o suspeito de atirar contra uma travesti na última sexta-feira (4), na região da Vila Isabel. Denúncia anônima revelou paradeiro do carro utilizado no crime.  

O carro foi achado em uma casa no Jardim Nova São Carlos. No local, os policiais encontraram um homem que informou que trabalha como motorista de aplicativo e naquela noite foi solicitado pelo suspeito.  

"De acordo com o coletado nas investigações o motorista levou o autor até o local dos fatos porque ele falou que queria ver umas meninas que trabalhavam para ele. Segundo consta, ele pode ser um cafetão que toma conta das travestis", informou o delegado da DIG, Gilberto de Aquino.  

O homem ainda disse que o suspeito se deparou com a vítima, pediu para que ele parasse, foi em direção da vítima efetuando os disparos, voltou para o carro e falou para ele seguir viagem.  

"O motorista entrou em desespero, acabou seguindo a ordem porque estava constrangido e sendo ameaçado pelo autor dos disparos, na sequencia ele desceu em determinado local com a arma de fogo. Ele foi ouvido e liberado", concluiu o delegado.  

Polícia qru crime
Autoria 
Segundo a Polícia Militar, o autor dos disparos foi localizado em sua casa e levado até a delegacia, onde contou ao delegado que a motivação do crime teriam sido alguns problemas com a vítima. Após o depoimento, o suspeito foi liberado por ter saído do flagrante.  

O caso segue sendo investigado e será solicitada a prisão temporária. Ainda faltam o reconhecimento do autor e depoimento da vítima, que permanece em estado estável no hospital.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON