Aguarde...
Voltar

cotidiano

PM apreende cocaína, dinheiro e arma de fogo em bar no Centreville

Dois homens foram presos e um detido duranta a ocorrência que começou com uma denúncia de furto.

| ACidadeON/São Carlos

PM apreendeu drogas, arma e dinheiro

Dois homens de 31 e 36 anos foram presos durante a noite de terça-feira (8) após serem flagrados com drogas e arma de fogo ilegal.  

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia de um furto de arma de fogo. No local, um rapaz de 19 anos confessou que tinha furtado o revólver calibre 38 de seu tio. 

O jovem também informou que vendeu a arma para um rapaz de apelido "gordo" pela quantia de R$ 1 mil. Ele indicou o local onde estaria o comprador.  

No bar

Os policiais foram até o local indicado, um bar na Rua Campos Salle, no bairro Centreville. O responsável recebeu os policiais, admitiu a compra da arma e permitiu a vistoria do estabelecimento. 

Em revista no bar e também na casa do acusado, foram apreendidos 23 pacotes de cocaína, mais de R$ 1,7 mil e o revólver ilegal. 

Terceiro envolvido

Pouco tempo depois, um outro rapaz, de 36 anos, estacionou seu veículo em frente ao estabelecimento e chamou pelo proprietário. No entanto, ao perceber a presença na PM, ele tentou fugir do local. 

Os policiais conseguiram deter o motorista em fuga e encontraram 182 pacotes de maconha dentro do veículo. 

Todos foram presos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial de São Carlos, onde ficaram à disposição da Justiça.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON