Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem diz que venderia 203 pedras de crack para ajudar família

Polícia encontrou os entorpecentes com o rapaz de 19 anos, durante a noite de ontem, em São Carlos.

| ACidadeON/São Carlos

Patrulhamento rural localizou a droga - foto: divulgação

Um jovem de 19 anos foi preso durante a noite de quarta-feira (6) após ser flagrado com mais de 200 pedras de crack na Avenida Coronel José Augusto de Oliveira Salles, em São Carlos. 

O rapaz estava na garupa de uma motocicleta e foi abordado pela Polícia Militar. Ele apresentava sinais de nervosismo o que aumentou a  desconfiança dos policiais. 

Com ele foram localizadas 203 pedras de crack, as quais alegou ter comprado pelo valor de R$ 1 mil. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz disse que seu objetivo era vender a droga para ajudar nas despesas de casa. 

O jovem foi preso em flagrante, encaminhado ao Plantão Policial e, posteriormente, preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON