Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dois adolescentes assaltam padaria utilizando arma de mentira

Um policial à paisana presenciou a vítima perseguindo os criminosos e conseguiu detê-los no bairro Santa Felícia.

| ACidadeON/São Carlos

Foto: ACidade ON São Carlos

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar após assaltarem uma padaria no bairro Santa Felícia. O caso foi registrado durante a noite de segunda-feira (18). 

Segundo o boletim de ocorrência, os garotos estava armados com uma arma de brinquedo e usavam capuzes. Por meio de ameaças, renderam os funcionários e fugiram levando R$ 880 em dinheiro.  

No momento da fuga, o responsável pela padaria embarcou em seu veículo e começou a perseguir os adolescentes. Um policial estava próximo ao local e deteve os ladrões. 

A PM foi chamada e encaminhou os detidos para o Plantão Policial de São Carlos, onde permaneceram à disposição do delegado responsável.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON