Aguarde...

cotidiano

Dono de oficina é preso com 10 tijolos de maconha em São Carlos

Equipe da Dise chegou até o estabelecimento após receber uma denúncia anônima. Drogas estavam dentro de um veículo

| ACidadeON/São Carlos

Delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Miguel Carlos Capobianco Junior. Foto: ACidade ON São Carlos
 

Um homem de 38 anos foi preso com 12,9 quilos de maconha na tarde desta terça-feira (14), no bairro Santa Felícia, em São Carlos.  

De acordo com o delegado da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Miguel Carlos Capobianco Junior, a Polícia Civil chegou até o suspeito após receber uma denúncia anônima de que a oficina dele estava sendo usada para guardar drogas. "Indagado a respeito, a princípio ele negou qualquer posse de entorpecente. Contudo, durante a revista e a entrevista, ele acabou entrando em contradição e nós identificamos um veículo, estacionado em frente a oficina, que era de propriedade do indiciado", explicou o delegado.  

Dentro do carro, os policiais encontraram 10 tijolos de maconha dentro de uma caixa de papelão. O dono da oficina foi questionado novamente e afirmou que seria uma espécie de 'mula', que é aquela pessoa que recebe a droga para entregar em outro local.  

Ele foi levado para a delegacia e será preso no Centro de Triagem.  

Tijolos foram apreendidos pela Dise. Foto: ACidade ON São Carlos


Mais do ACidade ON