Aguarde...

cotidiano

"Ela chegou a apanhar grávida", relata irmã de vítima de agressão

Família tem passado por momentos de terror em São Carlos; ex-marido não aceita término

| ACidadeON/São Carlos

Mulher teme pela vida da família  - Foto: reprodução/EPTV
Uma família viveu momentos de terror no último final de semana. Um homem que não aceita o fim de seu relacionamento amoroso, chegou a atropelar um familiar no domingo (13). Contudo, esta não é a primeira vez que o homem apresenta reações violentas, conforme relato da irmã da vítima à EPTV Central. 

"Ele já tentou matar a minha irmã duas vezes, sempre ameaça,a gente já fez vários boletins mas não acontece nada. Ela chegou a apanhar grávida. Ele enfiou a faca na mão dela e depois no joelho", relatou a mulher que não quer ser identificada. 

 A mulher contou que ganhou a guarda de sua filha de 7 anos há pouco tempo e que também passou a ser alvo de violências por parte do ex-marido da irmã.    

"Ele chegou aqui, na primeira vez, e ficou ameaçando, falando que ia voltar, que ia matar a gente, que se minha irmã não montasse no carro com ele, que ia matar ela, que ia matar a menina" 

Nisso, o rapaz teria ido embora e voltado na companhia de outros rapazes. Foi quando ele atropelou o marido da mulher que ofereceu o relato acima.  

Homem teve ferimentos na parte esquerda do corpo - Foto: reprodução/EPTV

O caso foi registrado como lesão corporal pela Polícia Civil de São Carlos. Outros boletins de agressão já foram registrados no passado. 

A família também possui medida protetiva, mas o sentimento de insegurança é constante, já que o agressor continua a ameaçar as vítimas. 

"Eu estou com uma criança de 7 anos e não acontece nada. A gente está aqui esperando a morte chegar", finaliza. 

Sobre o caso de lesão corporal, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que os laudos foram solicitado e que assim que estiverem prontos serão anexados ao inquérito policial. 
 
O caso segue aos cuidados da Justiça.

Mais do ACidade ON