Publicidade

cotidiano

Homem tem casa "bombardeada" por vizinho após discussão

Churrasco na véspera do feriado teria sido motivação para agressões físicas e tentativa de intimidação por meio de bombas no quintal, afirma a vítima

| ACidadeON/São Carlos -

Agressões ocorreram ontem. Foto: Reprodução
A casa de um homem de 29 anos foi "bombardeada" por um vizinho no feriado de Tiradentes, na quinta (21), em São Carlos. Antes de jogar bombas no quintal da vítima, o homem agrediu o dono da casa e chegou a quebrar o dente do rapaz.

O caso foi reportado na noite de ontem, no plantão policial.

Agressor e vítima moram na Avenida Doutor Aurélio Cattani, no Jardim Itamaraty. A vítima conta que havia dado um churrasco na véspera, o que teria desagradado o vizinho.

No feriado, enquanto estava lavando seu carro, o homem de 29 anos foi agredido a socos pelo vizinho. O filho do agressor tentou dar uma marretada na cabeça do rapaz, sem sucesso. Nas agressões, a vítima disse ter perdido parte de um dente. O carro e o portão da residência também foram alvos.

Mais tarde, por volta das 22 horas, o vizinho voltou e começou a jogar bombas no quintal da vítima.

A Polícia Militar chegou a ser acionada nas duas situações, mas o agressor não foi preso, tampouco identificado, informa o boletim de ocorrência.

O agredido buscou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado e relatou a situação à Polícia Civil.

Publicidade