Publicidade

cotidiano

Cavalo morre após ser atropelado por carro na SP-215 em São Carlos

Animal teria invadido a pista logo na entrada no bairro Cidade Aracy, sendo atingido pelo veículo que estava com três pessoas

| ACidadeON/São Carlos -

Cavalo foi atropelado por carro em rodovia de São Carlos. Foto: Divulgação/Defesa Animal São Carlos

Um cavalo morreu após ser atropelado por um carro no fim da noite de domingo (19) na Rodovia Luís Augusto de Oliveira (SP-215), às margens do bairro Cidade Aracy, em São Carlos. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cavalo teria invadido a pista próximo da entrada do bairro e foi atingido por um carro onde estavam três pessoas.

O motorista relatou que não conseguiu evitar a colisão. As vítimas foram socorridas em estado leve por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e não correm risco de morte.

A equipe do Posto Zootécnico Municipal foi até o local para tentar socorrer o cavalo, mas ele morreu antes da chegada dos profissionais. Não há informações sobre a retirada do animal. 

Cavalo resgatado após denúncia de abandono. Foto: Divulgação/Defesa Animal São Carlos
Abandono
Também na noite de domingo, a equipe do Posto Zootécnico atendeu um chamado da Guarda Municipal para resgatar um cavalo abandonado em via pública. O animal foi resgatado e encaminhado para a área do departamento de Defesa Animal. Ele passa bem e está aos cuidados de profissionais. 

VEJA MAIS 

Carro capota após atropelamento de cavalo na SP-310 em São Carlos 

Homem sofre tentativa de homicídio em São Carlos

Publicidade