Aguarde...

Vacinas

Vacinação contra a Covid tem esquema especial neste sábado

Idosos que vão tomar a primeira dose e professores que vão receber a segunda deverão ir a postos volantes diferentes; entenda como vai ser

| ACidadeON/São Carlos

Vacinação segue em São Carlos - Foto: Erasmo Salomao/Ministério da Saúde

São Carlos segue a vacinação contra a Covid-19 com esquema especial neste sábado (8). Idosos com 60 anos completos ou mais que precisam tomar a primeira dose e professores que vão receber o reforço do imunizante devem procurar postos volantes diferentes.

Os profissionais da educação devem procurar somente os postos volantes da Unicep (no final da rua Miguel Petroni) ou do Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão", na Vila Prado para receber a segunda dose da Coronavac. Por volta das 7h deste sábado já havia fila para imunização na Unicep (foto abaixo).
 
Posto volante da Unicep já registrava fila às 7h deste sábado (8). Foto: Arquivo Pessoal
Já os idosos com 60 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose da AstraZeneca devem se dirigir aos postos volantes da Fesc 1, na Vila Nery ou do estacionamento do Shopping Iguatemi.

Neste sábado o horário nos postos volantes será das 9h às 14h.


Com a primeira dose foram imunizados 1.763 profissionais da educação. A previsão é que neste sábado cerca de 800 profissionais recebam a segunda dose da vacina do Butantan.

Durante a próxima semana os profissionais da educação devem procurar somente as unidades básicas de saúde da Redenção, Aracy, São José, Santa Felícia e Azulville. Para esse grupo o horário de vacinação será de segunda a sexta-feira das 13h às 16h.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON