ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

divirtase

Molejo é a última atração confirmada para o Metaamorfose

Maior festa à fantasia universitária de São Carlos acontece nesta sexta-feira (6) na Oasis Eventos

| ACidadeON/São Carlos

Molejo é a última atração confirmada para o Metaamorfose
 
Há um dia do evento, o Metaamorfose confirmou mais uma atração para o evento: a banda carioca de pagode, Molejo. Maior festa universitária à fantasia do município, o Metaamorfose acontece em São Carlos nesta sexta-feira (6) Organizada pelo GAP - grupo de estudantes da Universidade de São Paulo (USP) - há 19 anos, a festa terá atrações musicais para diversos públicos, além de open bar de bebidas e doces. O valor dos ingressos, que já se encontram no terceiro lote, parte de R$ 70 (meia entrada) a R$ 130 (inteira segundo lote).  

O evento conta com open bar de cerveja, vodka, energético e refrigerante. Além disso, em 2018 os participantes da festa também poderão comer chocolate à vontade. Entre as atrações musicais estão MC Menor da VG, Tom Baratella, Embraze, Barbahala, DJ Lampião, Deadshot, Taking Waves, Phazer, Inner Feeling, Da Vinci, Nagash, Bruno Furlan e Ladeira. 

O Metaamorfose será realizado na Oasis Eventos, localizada no km-241 da Rodovia Washington Luís, em São Carlos. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo link: https://byma.com.br/parties/5b0431deca538658b0e05709 Para maiores informações, basta acessar a página oficial do evento no Facebook clicando aqui.  

A banda
Molejo, também conhecido como Molejão, é um grupo musical carioca de pagode formado em 1988 no bairro do Méier por Anderson Leonardo (cavaquinho, voz e vocal), Andrezinho (surdo, voz e vocal), William Araújo (violão e vocal), Claumirzinho (pandeiro e vocal), Lúcio Nascimento (percussão e vocal) e Jimmy Batera (bateria e vocal). 

O grupo Molejo fez grande sucesso na década de 90 com as músicas "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", Clínica Geral, "Ah Moleque", "Samba Diferente", "Pensamento Verde", "Assim Oh", etc.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook