Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Economia

Parceria público-privada é vantajosa para administração pública

Palestrante e especialista em economia, George Vidor garantiu que opção é válida e positiva

| ACidadeON/São Carlos

Iniciativa público-privada é "ovo de napoleão" para especialista (Foto: ACidade ON São Carlos)
 
Durante a 1ª edição do Agenda Rio Claro, o palestrante George Vidor, em resposta a um questionamento do deputado estadual Aldo Demarchi, afirmou que a parceria público-privada pode ser uma excelente saída para a realização de investimentos pontuais e eficientes. 

"Às vezes ficamos meio na dúvida, mas queria realizar um questionamento aqui, que o senhor me ajudasse a entender, sobre a parceria entre estado e empresa, a parceria público privada. Queria saber se é realmente um bom caminho ou apenas um tiro no escuro", questionou o parlamentar. 

George foi preciso na resposta: "Isso é 'ovo de napoleão'. A parceria público-privada é uma ótima saída. Assim você pode delegar par a outro um determinado serviço que não precisa ser você (deputado) a executar. Assim, o agente do serviço público fica livre para focar naquilo que ninguém, além dele, poderia fazer", garantiu Vidor.   
 
A primeira edição do Agenda Rio Claro, com realização da OA Eventos, produção do ACidade ON, apoio institucional da EPTV e apoio da Investe São Paulo,


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook