Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Economia

Lucão Fernandes diz que Legislativo deve contribuir na geração de emprego

Fala foi proferida pelo presidente de Câmara de São Carlos durante a edição 2019 do Agenda, nesta quinta-feira (5).

| A Organização

Agenda São Carlos - Foto: ACidade ON

O vereador e presidente da Câmara Municipal de São Carlos Lucão Fernandes (MDB) comentou a importância do Agenda São Carlos. Para ele, a oportunidade serve para reforçar boas práticas que fortaleçam a economia em momentos de crise. 

"A cidade precisa de encontros como esse. A Câmara tem estado de portas abertas, debatendo vários assuntos também. Nós temos que estar aqui muito atentos par absorver tudo isso, para colocar em prática boas políticas na nossa cidade", ressaltou. 

Lucão também destacou que um dos focos da Câmara de São Carlos é o de contribuir com o Poder Executiva na geração de empregos. "Por isso, recentemente votamos a Lei sobre regularização de obras. Isso gera emprego, já que muitas obras estão paradas". 

Ele continua dizendo que outras ações contribuíram neste sentido. "também votamos a questão das vans, do Uber, temos a comissão de estudos dos ambulantes. Procuramos ajudar como pudermos nesse momento", garantiu.

O evento 

A jornalista da GloboNews Christiane Pelajo foi a convidada do fórum Agenda São Carlos para falar sobre o tema "Os desafios da Economia - Como aproveitar as oportunidades", nesta quinta-feira (5).

O fórum realizado pela OA Eventos, com apoio Institucional da EPTV, busca abrir um debate sobre soluções para os principais problemas que afetam a rotina contemporânea da cidade.

Durante o evento, as empresas convidadas também puderam contar também com a equipe da Desenvolve SP para explicar quais são as vantagens do crédito de longo prazo e qual o melhor momento para as instituições.


Mais do ACidade ON