Partida entre Grêmio Sãocarlense e Jaguariúna sofre alteração de data e horário

Jogo passou por uma alteração e acontecerá no sábado (26), às 15h, pela oitava rodada do estadual

    • ACidadeON/São Carlos
    • ACidade ON - São Carlos

Partida entre Grêmio Sãocarlense e Jaguariúna sofre alteração de data e horário
 

Nos dois próximos finais de semana, o Grêmio Sãocarlense atua diante de seus domínios. Pelo fechamento do primeiro e abertura do segundo turno, o Lobão tem dois compromissos no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão", tentando se reabilitar no Campeonato Paulista Segunda Divisão.  

Neste domingo (20), o duelo contra o Comercial de Ribeirão Preto está confirmado para às 10h, como tem sido regra nos jogos do clube. Mas, no final de semana seguinte, a partida diante do Jaguariúna passou por uma alteração e excepcionalmente acontecerá no sábado (26), às 15h, pela oitava rodada do estadual.  

A oficialização veio com o Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol (FPF), que marcou os jogos Sub-11 e Sub-13 entre Grêmio Sãocarlense e União Barbarense para o domingo (27), no mesmo local. Como o respectivo campeonato de base tem em seu regulamento a obrigatoriedade das partidas acontecerem aos domingos pela manhã, coube ao time profissional se adaptar e mudar seu calendário.  

Os outros jogos em São Carlos permanecem com dia e horário inalterados, sendo realizados sempre aos domingos, às 10h. Em campo, o Lobão é oitavo colocado do Grupo 3 da Segunda Divisão.


0 Comentário(s)