Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

No jogo dos Lobos, Grêmio tenta surpreender a Internacional em Bebedouro

São-carlenses almejam a primeira vitória longe de seus domínios

| ACidadeON/São Carlos

No jogo dos Lobos, Grêmio tenta surpreender a Internacional em Bebedouro
As chances de classificação praticamente já não existem, mas a expectativa pela primeira vitória fora de casa no Campeonato Paulista Segunda Divisão ainda motiva o Grêmio Sãocarlense. Na sétima posição do Grupo 2, o Lobão da Central faz sua quinta partida como visitante neste sábado (8), desta vez contra a Inter de Bebedouro, às 16h. O confronto acontece no Estádio Municipal Sócrates Stamato e é válido pela 11ª rodada.  

Somando quatro pontos, os são-carlenses vêm de derrota para a Matonense e podem ter até seis desfalques por lesão para o próximo duelo. São eles o lateral-direito Yure, os zagueiros Gustavo Henrique e Pedro Bispo, os volantes Eric e Rezende e o meio-campista Jeferson.  

Além disso, ausência certa é a do volante João Freire, que foi expulso contra a SEMA e cumpre suspensão automática. Já o goleiro Gabriel Silva volta a ficar à disposição da comissão técnica e pode despontar entre os titulares.  

Do outro lado, a Inter tem a oportunidade de praticamente encaminhar sua classificação para a segunda fase. Ocupante da terceira posição, o Lobo Vermelho encontra-se ao lado da vice-líder Matonense e do quarto colocado Catanduva somando 13 pontos, três acima do quinto Taquaritinga. Os quatro primeiros seguem na luta pelo acesso.  

Em termos de histórico de confrontos, a curiosidade fica pela vantagem do Grêmio Sãocarlense. No singular jogo entre as equipes, o time de São Carlos bateu a Inter por 1 a 0, no que foi a única vitória gremista e o único revés da equipe de Bebedouro durante toda a competição.  

NA BASE, VELO SE HOSPEDA NO LUISÃO

Nas categorias de formação, o final de semana será recheado de jogos entre Grêmio Sãocarlense e Velo Clube. Ao todo, as agremiações se enfrentam quatro vezes, com ambos os embates sendo realizados no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira "Luisão" e com entrada aberta ao público.  

No sábado (8), os times Sub-15 medem forças às 9h e antecedem, desta forma, a partida Sub-17, que tem início marcado para às 11h. Os duelos decorrem pela décima rodada do Campeonato Paulista.  

Também pelo estadual, só que pela quarta rodada, o Sub-11 entra em campo no domingo (9), a partir das 9h, sendo que, um pouco mais tarde, às 10h30, é a vez das equipes Sub-13 se enfrentarem.

Mais do ACidade ON