Publicidade

esportes

Falcon e Velo Clube se enfrentam nesta quarta no Luisão

Jogo da segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa às 18h; confira

| ACidadeON/São Carlos -

Falcon e Velo Clube se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Luisão. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos
 

A Copa São Paulo de Futebol Júnior vai ter mais uma disputa em São Carlos nesta quarta-feira (12/01), a partir das 18h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira (Luisão). A disputa será entre Falcon/SE X Velo Clube/SP. 

Os torcedores que pretendem assistir esse jogo precisam fazer o agendamento no site da Prefeitura de São Carlos no http://agendamento.saocarlos.sp.gov.br/agendamentoCopinha.php para a retirada dos ingressos.  

Todos precisam cumprir os protocolos sanitários, como uso de máscaras e apresentar o comprovante de vacinação com duas doses da vacina ou teste PCR realizado com 48 horas antes da partida. 

Considerada o maior torneio de base do país, disputado desde 1969, a Copinha reúne esse ano 128 equipes dos 26 estados e do Distrito Federal, que jogam em 32 sedes, distribuídas por 30 cidades paulistas.  

A competição vai até dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. A final faz parte das festividades da data. Segundo a FPF estão participando dessa edição da Copinha mais de 3 mil atletas. 

São Carlos abriga o Grupo 11 com a participação do Grêmio São-Carlense, São Carlos FC, América FC/MG e Falcon/SE. Como os dois times da cidade não se classificaram para essa etapa, permanecem na disputa o time de Minas e do Sergipe. 

Falcon e Velo Clube se enfrentam nesta quarta-feira (12) no Luisão. Foto: Divulgação/ Prefeitura de São Carlos

Mais notícias


Publicidade