Publicidade

esportes

Paulista Sub-20: São Carlos FC tem segunda derrota e Grêmio empata

Águia da Central está no último lugar do grupo 3, enquanto o Lobão briga na quarta posição

| ACidadeON/São Carlos -

Grêmio São-carlense empatou com o XV de Jaú. Foto: Divulgação/Assessoria de imprensa

Pela terceira rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o São Carlos Futebol Clube perdeu para o Noroeste e teve a segunda derrota seguida. Já o Grêmio São-carlense empatou com XV de Jaú, mas não ganhou nenhum jogo desde o início da competição.

A partida da Águia da Central que aconteceu na quarta-feira (18), às 15h, e acabou em 3 a 0 para o time da casa. Com um ponto, o time "lidera de cabeça para baixo" e está no último lugar do grupo 3, vindo de duas derrotas e um empate.

O próximo desafio do São Carlos é no dia 25 de maio, às 15h, quando enfrenta a Ferroviária, que atualmente lidera o grupo e tem o melhor aproveitamento entre os seis times, somando sete pontos.

Já o Lobão conseguiu arrancar um 2 a 2 da equipe do XV de Jaú, que está no terceiro lugar do grupo, com dois empates e uma vitória. Atrás dele está o próprio Grêmio, também com quatro pontos, mas carregando dois empates e uma derrota.

O Grêmio São-carlense também tem a próxima partida na quarta, às 15h, para enfrentar o Noroeste, que está no segundo lugar do grupo 3 também com três pontos, mas carregando uma vitória, uma derrota e um empate.

Publicidade