Publicidade

esportes

Paulista Sub-20: São Carlos vence e São-carlense se complica

Faltando duas rodadas, a classificação das duas equipes ainda é um desafio; veja os resultados

| ACidadeON/São Carlos -

São Carlos FC venceu o Noroeste no Paulista Sub-20. Foto: Divulgação

A oitava rodada do Campeonato Paulista Sub-20 trouxe dois resultados positivos para o São Carlos Futebol Clube e para o Grêmio São-carlense, mas a classificação ainda é um desafio para as duas equipes. Os próximos jogos estão marcados para 22 de junho.

O Sanca conseguiu garantir três pontos na vitória de virada por 3x2 contra no Noroeste. Com o resultado, a equipe chegou aos 9 pontos em nove jogos e soma duas vitórias, três empates e quatro derrotas.

Em relação ao terceiro colocado, a diferença atual é de três pontos. Caso a equipe vença os dois próximos jogos, pode chegar a 15, mas para conseguir um lugar entre os três precisa torcer pela derrota do Noroeste e ainda vencer o confronto direto com o XV.

Para o técnico Paulinho, o resultado foi importante e destacou a entrega da equipe. "Um time de guerreiros, totalmente diferente do último jogo. Comprometimento é a palavra. Feliz com a dedicação dos atletas. Estamos na competição e vamos brigar até o último minuto", disse.

Na próxima quarta (22), às 15h, o São Carlos enfrenta o time da Ferroviária, que lidera o grupo com 21 pontos e segue invicto no campeonato. Já na última rodada, no dia 29, a equipe encara o XV de Jaú.  

VEJA MAIS 

Grêmio São-carlense vai encarar o São Paulo pelo Paulista Sub-17 

Paulista Sub-15: São Carlos FC encara Juventus na 2ª fase

Grêmio São-carlense está em situação complicada no Paulista Sub-20. Foto: Divlgação
Já o Grêmio São-carlense tem uma classificação quase impossível. No jogo de ontem (22) empatou no 0x0 com o XV de Jaú e conquistou um ponto, mas ainda está na lanterna do grupo e tem apenas uma vitória no campeonato.

Para tentar a classificação, o Lobão precisa vencer os confrontos contra o Noroeste e o Taquaritinga e ainda torcer pela derrota dos outros times, já que se vencer chega a apenas 13 pontos, pontuação atual do XV de Jaú, que ocupa o segundo lugar na classificação do grupo.

O time encara o Noroeste na nona rodada, no dia 22 de junho, e no dia 29 enfrenta o Taquaritinga, ambos às 15h. 

LEIA MAIS 

Autoteste de Covid: vendas aumentam em farmácias de São Carlos 

São Carlos: Números de nascimentos e mortes crescem em maio

Publicidade