Aguarde...

divirta-se

Sesc São Paulo divulga programação de lives até 14 de maio

Agenda diária de transmissões online, sempre às 19h, conta com shows de Toninho Ferragutti, Ceumar, Josyara e André Abujamra;

| ACidadeON/São Carlos

Toninho - Crédito: Tarita Sousa e Marcos Muzzi

Com mais de um 1,5 milhão de visualizações em vinte transmissões realizadas, a série "Sesc ao Vivo", promovida pelo Sesc São Paulo, segue de 11 a 14 de maio com mais uma sequência de apresentações para os amantes da boa música. Confira a agenda cultural.

Seguindo a tradição do Sesc Instrumental Brasil, a segunda-feira (11) nos reserva o show do acordeonista e compositor Toninho Ferragutti. Com 13 álbuns próprios, participações em centenas de projetos de outros artistas e três indicações ao Grammy Latino, Ferragutti é considerado um dos acordeonistas mais inventivos e talentosos da atualidade. Nesta transmissão, ele apresenta um repertório quase exclusivo de autorais, incluindo temas que compôs já em isolamento, como "QuarenteMas".

Na terça-feira (12), o show fica por conta da cantora e compositora Ceumar. A artista mineira apresenta o repertório de seu oitavo disco, Espiral, em que celebra 20 anos de carreira, além de músicas que marcaram sua trajetória. Seu trabalho, reconhecido internacionalmente, conta com um precioso tratamento estético e conceito artístico para as belas e inspiradas canções de seu repertório.

No quarta-feira (13), a cantora, compositora e instrumentista baiana Josyara se apresenta no formato violão e voz. Traz no repertório canções do álbum Mansa Fúria e do recém lançado Estreite, em parceria com Giovani Cidreira. A necessidade do momento atual de se reinventar fez com que pedais de loop e efeitos fossem adicionados ao seu instrumento, no desejo de experimentar novos arranjos e texturas para suas músicas.

E na quinta-feira (14), nos encontramos com André Abujamra. Utilizando guitarra, percussão e bases do computador, o cantor e compositor que já soma quarenta anos de trajetória musical segue inovando sua produção artística com a união de cinema, música, teatro e tecnologia em seus trabalhos. No repertório, ele apresenta as músicas de seu último disco, Omindá, e outros sucessos da carreira, como O Mundo, Imaginação, Alma Não Tem Cor e Espelho do Tempo.

Para conferir toda essa programação, basta acessar o Youtube ou Instagram do projeto Sesc Ao Vivo.