Publicidade

lazerecultura

Projeto Pluralidades contará com programação especial e seis convidados

Serão seis apresentações de Swami Jr. com participações de Fabiana Cozza, Mané Silveira, Anna Setton, Ale Ribeiro, Verônica Ferriani e Tiago Costa

| ACidadeON/São Carlos -

Projeto Pluralidades contará com programação especial e seis convidados. Foto: Tomaz Diniz Pastore
O projeto Pluralidades, do músico, arranjador e diretor cultural, Swami Jr., ganhará uma versão especial neste mês de março. Serão seis dias de apresentações, a partir de 13 de março, e em cada um deles com convidados diferentes. As apresentações gratuitas ocorrem às 19h, com transmissão pelo Youtube. 

No dia 13 de março, Swami recebe o pianista, compositor e arranjador Tiago Costa. Na apresentação seguinte (17) é a vez do clarinetista e compositor paulista Alê Ribeiro. No terceiro show, marcado para o dia 20, sobe ao palco uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea, Fabiana Cozza.

No dia 24, quem participa do espetáculo é o saxofonista, flautista, arranjador e professor, Mané Silveira. Nos últimos dias (27 e 31), para encerrar com chave de ouro, Swami divide os shows com as cantoras e compositoras da nova geração da MPB, Verônica Ferriani e Anna Setton, respectivamente.

Todas as apresentações serão realizadas dentro das plataformas digitais da ZporZ Multi Artes, produtora cultural vencedora do Prêmio Profissionais da Música de 2019. 

Swami Jr.
O músico Swami Antunes de Campos Jr, mais conhecido como Swami Jr, apaixonou-se pela música desde cedo, não poderia ser diferente já que cresceu no meio musical. Seu bisavô tocava piano, acordeon e bandolim e seu pai toca violão e é cantor. Já foi professor de violão, baixo, harmonia, prática de conjunto e arranjo, mas hoje não consegue conciliar as aulas com as viagens e gravações.

O músico compõe desde os 12 anos e coleciona músicas gravadas por Zizi Possi, Virgínia Rosa, Vânia Bastos, José Miguel Wisnik, Luís Felipe Gama e Ana Luiza, entre outros. Já gravou com nomes como Marco Pereira, Chico Pinheiro, Luciana Souza e Chico César. Além de ter acompanhado mundialmente a cantora cubana Omara Portuondo por 7 anos, como diretor musical e violonista. Swami já soma 3 décadas de uma brilhante carreira.

Serviço
Pluralidades - Swami Jr.
Shows
13/03
- sábado - Convidado Tiago Costa - 19h
17/03 - quarta feira - Convidado Ale Ribeiro - 19h
20/03 - sábado - Convidada Fabiana Cozza - 19h
24/03 - quarta feira - Convidado Mané Silveira - 19h
27/03 - sábado - Convidada Veronica Ferriani - 19h
31/03 - quarta feira - Convidada Anna Setton - 19h



Mais notícias


Publicidade