Publicidade

lazerecultura

Cinema drive-in estende programação gratuita para São Carlos

Por conta da grande procura, Cine Autorama terá duas sessões extras na segunda-feira (20)

| ACidadeON/São Carlos -

São Carlos será palco de quatro sessões gratuitas do Cine Autorama. Foto: Divulgação

Devido à grande procura para as sessões dos dias 18 e 19 de setembro, o Cine Autorama decidiu estender a programação gratuita de cinema drive-in em São Carlos (SP) até a próxima segunda-feira (20). 

Os filmes que integram as exibições adicionais desta segunda-feira são dois grandes sucessos de bilheteria do cinema brasileiro: "Turma da Mônica: Laços", às 18h30, e "Minha Mãe é Uma Peça 3", às 21h. Os ingressos podem ser reservados pelo site oficial do Cine Autorama a partir desta terça-feira, às 14h. 

A programação do Cine Autorama em São Carlos será aberta no dia 18 com "De Pernas Pro Ar 3", de Julia Rezende, e "O Diabo Veste Prada", estrelado por Meryl Streep e Anne Hathaway. Já no dia 19, o público poderá conferir as animações "O Rei Leão", às 18h30, e "Toy Story 4", às 21h. Os ingressos para estas sessões já podem ser reservados pelo site. 

Esta é a segunda passagem do projeto por São Carlos, sendo que a primeira ocorreu em maio de 2019 com a participação de aproximadamente 500 espectadores. 

Confira abaixo a programação atualizada das exibições na cidade: 

18 de setembro
18h30 - De Pernas Pro Ar 3 (Julia Rezende Brasil 104 min Comédia Livre 2019) 
Sinopse: O sucesso da rede de lojas Sexy Delícia leva Alice Segretto a um tour pelo mundo. Trabalhando sem parar, Alice percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Impetuosa, ela toma uma decisão inusitada: decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe. 

21h - O Diabo Veste Prada (David Frankel EUA - 109 min - Comédia - Livre - 2006)
Sinopse: Andy, uma moça recém-formada que vai trabalhar na revista de moda Runway; sua função é ser assistente da diabólica Miranda Priestly. Andy, que não se sente bem no ambiente tenso de trabalho, questiona sua habilidade em continuar como assistente no local.

19 de setembro
18h30 - O Rei Leão (Rob Minkoff e Roger Allers EUA - 88 min - Animação - Livre - 1994)
Sinopse: Este desenho animado da Disney mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Oscar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de seus amigos, Timão e Pumba, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio Scar. 

21h - Toy Story 4 (Josh Cooley Estados Unidos 100 min Animação Livre)
Sinopse: Woody, Buzz Lightyear e o resto da turma embarcam em uma viagem com Bonnie e um novo brinquedo chamado Forky. A aventura logo se transforma em uma reunião inesperada quando o ligeiro desvio que Woody faz o leva ao seu amigo há muito perdido, Bo Peep.

20 de setembro (Exibições Extras)
18h30 - Turma da Mônica - Laços (Daniel Rezende Brasil 97 min - Livre 2019)
Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha, desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica, Magali e Cascão). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa. 

21h - Minha Mãe é Uma Peça 3 - (Susana Garcia Brasil 111 min Comédia 12 anos 2019.
Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida.

Mais notícias


Publicidade