Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Vida e Estilo

São-carlense de 4 anos recebe títulos em concursos de beleza

Henry Pietro Carneiro ganhou duas competições em menos de um ano e possui os títulos de Mini Mister Brasil e Mini Mister Mercosul 2018

| ACidadeON/São Carlos

São-carlense de 4 anos recebe títulos em concursos de beleza
 
Um menino de apenas 4 anos, morador de São Carlos, tem chamado a atenção após vencer competições de beleza . O pequeno Henry Pietro Carneiro ganhou duas competições em menos de um ano. Em entrevista ao G1 São Carlos, os pais admitiram que não esperavam que o menino tão novo chegasse tão longe. Henry carrega os títulos de Mini Mister Brasil e Mini Mister Mercosul 2018. De acordo com a mãe, Danielle Theodoro , foi uma surpresa já que Henry desfilou apenas algumas vezes.  

Ele participou de dois concursos para ganhar os títulos. No último, o Miss e Mister Mercosul 2018, ele foi até Tijucas (SC), em 24 de março, e competiu com mais seis meninos na categoria 'Mini'.  

A "carreira" começou quando o Henry ainda era um bebê. A mãe assume que adorava tirar fotos da criança e diz que o bebê também sempre gostou. Então, ela e o pai de Henry, André Carneiro, foram atrás de oportunidades para o garoto.
"Não tem um ano ainda que fomos atrás disso. Foi tudo muito rápido. Fomos atrás da agenciadora no Facebook e pensamos em investir nele", explicou a mãe. "Ele gosta desse mundo que a gente acabou colocando ele", completou.  

O garoto já tem aulas de passarela e fotografia e é agenciado por três companhias. Apesar das participações, desfile, viagens e compromissos da agenda de mister, os pais garantem que Henry leva uma vida normal, como qualquer outra criança de quatro anos.  

"Não atrapalha aulas dele, por enquanto está legal, mas quando ele começar a ter serviço em São Paulo daí acreditamos que as coisas podem mudar", disse o pai.  

Os pais dizem que sempre estão ao lado do menino nos concursos, preparando-o psicologicamente. "Tem que conversar bastante, como uma criança normal de 4 anos tudo é brincadeira, ele gosta de pular para lá e para cá, mas na hora de fazer tudo certinho ele faz, conversamos com ele", afirmou Carneiro.  

Já Henry contou que deseja ser médico quando crescer. Ele também gosta muito de doces e se enxerga como "um adulto".
Cuidados e preparação  

Antes dos concursos, os pais de Henry tem que redobrar a atenção com o modelo. O menino não pode se machucar ou pegar muito sol, por isso Carneiro e Danielle aplicam bastante protetor solar. "Ele não para o dia inteiro, então temos que ter esses cuidados", disse o pai.  

Nos concursos, são os pais que preparam as crianças, como o cabelo, as roupas. Também são deles os gastos com viagens, roupas e inscrições.   



Mais do ACidade ON