ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Vereador pede recapeamento de ruas do Distrito de Água Vermelha

Político afirma que o Distrito vem enfrentando sérios problemas em sua malha viária, a qual não oferece condições de tráfego e segurança

| ACidadeON/São Carlos

Vereador Roselei Françoso
O vereador Roselei Françoso (Rede) encaminhou na última quarta-feira (4) ofício ao secretário de Governo, Edson Fermiano solicitando que a prefeitura realize o recapeamento de ruas do Distrito de Água Vermelha.

Segundo o vereador, seu Gabinete está sempre presente no local, acompanhando e representando os moradores em suas demandas, e na infraestrutura o clamor, além de uníssono, faz-se constante.  "Sabemos que os serviços de reparo no asfalto e tapa buraco devem ser executados pelo Poder Executivo Municipal, de modo a mitigar os problemas de trafegabilidade das ruas do Município", disse Roselei.

O vereador destaca que o Distrito vem enfrentando sérios problemas em sua malha viária, a qual não oferece condições de tráfego e segurança para os seus motoristas, pedestres e visitantes, pois há anos não recebe manutenção.

O Distrito de Água Vermelha conta com aproximadamente 1.796 (mil, setecentos e noventa e seis) moradores no setor urbano e 2.660 (dois mil, seiscentos e sessenta) no setor rural, totalizando 4.456 (quatro mil, quatrocentos e cinquenta e seis) moradores.

"A Administração Pública Municipal está engajada na solução desses problemas na malha asfáltica de nossa cidade, solicitamos os bons olhos para o Distrito de Água Vermelha, que muito carece nesse aspecto", concluiu Roselei.

Veja também