15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Adidas rompe contrato com Kanye West por antissemitismo; entenda

A empresa decidiu por fim na parceria com o rapper Kanye West após comentários antissemita nas últimas semanas

 

 

O Kanye West teve uma notícia nada agradável. A Adidas decidiu encerrar a colaboração com o rapper, após comentários antissemitas do cantor nas últimas semanas, anunciou a empresa alemã.  

No comunicado, a companhia de materiais esportivos, afirmou que após um longo estudo decidiram imediatamente encerrar o contrato. “Após um estudo aprofundado, a empresa tomou a decisão de encerrar imediatamente a colaboração com Ye. A Adidas não tolera antissemitismo ou qualquer outra forma de discurso de ódio”, afirmou a empresa.  

Depois do episódio do “White lives matter”, Kanye West postou em suas redes sociais trechos de uma conversa com o rapper Diddy, que criticava a mensagem.   

 

VEJA TAMBÉM 
Gusttavo Lima está enfrentando problemas com shows no Nordeste após apoio a Bolsonaro; entenda 

Jeffrey Dahmer: Pai de serial killer quer processar Netflix; entenda 

- Publicidade -

Vou usar você como exemplo para mostrar aos judeus que disseram para me ligar, que ninguém pode me ameaçar ou influenciar”, disse Kanye em publicação. Logo depois a postagem foi denunciada como antissemita e excluída.   

O rapper que é apoiador do ex-presidente americano Donald Trump, não costuma esconder a forma como pensa e sempre publica suas opiniões controversas nas redes sociais.  

PARCERIA COM A ADIDAS  

- Publicidade -

A parceria entre Adidas e o rapper iniciou em 2014, logo após ele encerrar com a Nike. Em 2016, a colaboração resultaria no lançamento de uma nova categoria da Yeezy na Adidas.

Kanye West, em seu Instagram, sem comprovar dados ou fontes oficiais, afirmou que 68% das vendas da Adidas seriam derivadas da linha Yeezy. A parceria estava prevista em contrato até 2026, mas começou a se complicar quando Kanye afirmou que a Adidas estava usando indevidamente seus designs.  

ROMANCE 
  
O cantor Kanye West parece ter encontrado um novo amor e ela seria uma brasileira. A mais nova musa seria Juliana Nalú, de 23 anos. Os dois foram vistos em clima de romance e já até teriam trocados follow no Instagram.

Kanye e Juliana teriam se conhecido no início do ano, quando a modelo e atriz brasileira, quando foi vista pelo rapper em uma festa em Los Angeles, na Califórnia. 

LEIA MAIS 
Horóscopo: confira a previsão para os signos nesta terça-feira (25/10)

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress