20 de abril de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 22: Eliezer tem nude vazada e internet cobra promessa

Durante o reality, brother disse que preparou foto especial caso 'nude ruim' fosse compartilhado

Eliezer prometeu foto especial caso "nude ruim" fosse compartilhado (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eliezer prometeu foto especial caso “nude ruim” fosse compartilhado (Foto: Reprodução/TV Globo)

 

Mais um participante do Big Brother Brasil 22 teve fotos íntimas vazadas na web. Depois de Natália Deodato, foi a vez de registros de Eliezer completamente nu diante de um espelho circularem pelas redes sociais nesta quinta-feira (10). 

A equipe do brother se manifestou sobre o caso. “Nós, da equipe do Eliezer, já estamos cientes sobre o vazamento de nudes e estamos tomando as devidas previdências”, escreveu o perfil do designer no Twitter. 

Vale ressaltar que divulgar e compartilhar conteúdos íntimos, sem consentimento, é crime previsto no Código Penal Brasileiro. 

PROMESSA 

Acontece que Eliezer afirmou na primeira semana de confinamento que caso um nude dele vazasse ao longo do BBB 22, a sua equipe poderia compartilhar uma foto dele nu “mais bonita”. O registro foi feito antes do brother entrar na casa.  

- Publicidade -

“Minha preocupação é que eu nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um ‘nude ruim’ meu em rede nacional? O que eu fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um?'”, disse Eliezer durante uma conversa com outros brothers no reality. 

“Fiz um decente e deixei com ela, porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Não passo vergonha dessa forma”, finalizou. Internautas relembraram a declaração do brother e cobraram os administradores do perfil de Eli para que compartilhassem a tal foto.

- Publicidade -
plugins premium WordPress