1 de março de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

BBB 24: Cleo Pires volta atrás em defesa a Yasmin Brunet

Nesta semana, Cleo Pires se posicionou a favor de Yasmin Brunet quando Davi usou o termo “psiu” com a participante do BBB 24

Nesta semana, Cleo Pires se posicionou a favor de Yasmin Brunet quando Davi usou o termo “psiu” com a participante do BBB 24. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Cleo Pires decidiu voltar atrás em sua defesa a Yasmin Brunet. Na última semana, a atriz e cantora foi criticada por comentar uma situação vivida pela modelo no Big Brother Brasil 24 quando Davi usou o termo “psiu” com a confinada. Na ocasião, Cleo saiu em defesa de Yasmin e publicou no X (antigo Twitter): “Psiu??? Aaaaaaa não!”. 

Neste domingo (11), no Camarote N1º da Marquês de Sapucaí, Cleo Pires explicou a situação com Yasmin Brunet e afirmou que o comentário foi uma questão de interpretação. 

“Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte, não foi bem assim. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia”, disse Cleo. 

LEIA TAMBÉM

BBB 24: Wanessa Camargo recebeu ameaças?

Quem votou em quem no BBB 24? Eliminação acontece amanhã

- Publicidade -

“Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que”, continuou a filha de Glória Pires.

O tweet em questão já foi deletado pela atriz. Além disso, Cleo disse que nunca foi convidada para participar do BBB e que prefere acompanhar o reality de fora. 

“Eu me sentiria honrada [com um convite], mas não me daria bem nesse ‘job’. Ficar aqui de fora assistindo é melhor, eu prefiro”, finalizou.

DAVI PEDE DESCULPAS

- Publicidade -

Recentemente, Davi pediu desculpas por falar “psiu” para Yasmin Brunet durante uma discussão com a sister. O baiano afirmou que esse é um costume que ele tem fora da casa mais vigiada do país.

“Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas”, explicou o motorista de aplicativo. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos

Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é Assistente de Mídias Digitais do Tudo EP, ACidade ON e EPTV Campinas, onde também foi estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para redes sociais.
Loading poll ...
plugins premium WordPress