Cleo Pires decidiu voltar atrás em sua defesa a Yasmin Brunet. Na última semana, a atriz e cantora foi criticada por comentar uma situação vivida pela modelo no Big Brother Brasil 24 quando Davi usou o termo “psiu” com a confinada. Na ocasião, Cleo saiu em defesa de Yasmin e publicou no X (antigo Twitter): “Psiu??? Aaaaaaa não!”.
Neste domingo (11), no Camarote N1º da Marquês de Sapucaí, Cleo Pires explicou a situação com Yasmin Brunet e afirmou que o comentário foi uma questão de interpretação.
“Eu não defendi [a Yasmin] exatamente. Eu vi uma situação que eu interpretei de um jeito, e depois até apaguei o tuíte, não foi bem assim. Assisti tudo na íntegra e mudei de ideia”, disse Cleo.
LEIA TAMBÉM
BBB 24: Wanessa Camargo recebeu ameaças?
Quem votou em quem no BBB 24? Eliminação acontece amanhã
“Hoje em dia, ser famoso é estar preparado para alguém estar em pé de guerra com você, sem você saber por que”, continuou a filha de Glória Pires.
O tweet em questão já foi deletado pela atriz. Além disso, Cleo disse que nunca foi convidada para participar do BBB e que prefere acompanhar o reality de fora.
“Eu me sentiria honrada [com um convite], mas não me daria bem nesse ‘job’. Ficar aqui de fora assistindo é melhor, eu prefiro”, finalizou.
DAVI PEDE DESCULPAS
Recentemente, Davi pediu desculpas por falar “psiu” para Yasmin Brunet durante uma discussão com a sister. O baiano afirmou que esse é um costume que ele tem fora da casa mais vigiada do país.
“Entendo que o ‘psiu’ soa para você e para outras pessoas como forma de ‘cala a boca’. Isso é um costume meu, que eu trago lá de fora. É coisa da minha vida. […] Não quis falar para calar a boca, queria pedir desculpas”, explicou o motorista de aplicativo. (Leia a matéria completa)
LEIA MAIS
Israel intensifica ataques em Rafah e resgata reféns argentinos