Aparentemente, o clima também está tenso fora do Big Brother Brasil 24. Nesta terça-feira (30), Elisângela Brito, mãe de Davi, publicou alguns stories criticando o comportamento de Mani Reggo, esposa do motorista de aplicativo. A nora teria tentado entrar nas redes sociais do marido, cujo acesso ele deixou apenas com seu adm, o que teria desagradado a sogra.
No Instagram, Elisângela afirmou que a Mani estava sendo ambiciosa e usou trechos da Bíblia a fim de justificar sua opinião.
“O reino dividido ele não subsiste. Isso não sou eu que estou falando, é a Bíblia, o próprio Deus. Não foi essa programação familiar que Davi sonhou. Tenho certeza que ele não vai ficar feliz com essa atitude que Mani está tendo”, iniciou ela.
LEIA TAMBÉM
Participantes do BBB 24 recebem objetos pessoais; veja o que cada um ganhou
Renato Cariani foi indiciado pelo o que?
Além disso, a mãe de Davi também disse que Mani deveria ser submissa. “A mulher tem que ser submissa. Estou aqui em rede social, não para difamar ela, para que vocês massacrem ela. Eu disse a ela: ‘O que Deus tem para nós ninguém toma’. Ela não precisa ter ambição porque ninguém da nossa família está tendo ambição, estamos esperando no Senhor. Por que ela está com essa ambição? A que isso vai levar ela? Ela tem que esperar em Deus”, falou.
“Não leve nossa família a esse extremo. Nós somos simples, mas nunca fomos de escândalo, nem gananciosos”, finalizou Elisângela.
LEIA MAIS