A atriz Daisy Ridley, que dá vida a heroína Jedi Rey na saga Star Wars, falou recentemente sobre o seu retorno à franquia. “É um mundo com o qual estou familiarizada, para o qual estou voltando, mas também parece um novo começo. Portanto, é emocionante e estressante, e estou animada.”, afirma.
A fala da atriz vai de encontro à compra da produtora da franquia Star Wars, pela Walt Disney, em 2012. Desde então, ela participou de três filmes entre 2015 e 2019. Com novos planos anunciados para sequência, no ano passado, é esperada uma nova aventura.
LEIA MAIS
Quais doramas Cha Eun-Woo já fez?
Vai ter ‘Godzilla Minus One 2’?
Impactos na saúde
Ainda que Ridley tenha falado que está empolgada em estar de volta, ao auge dos seus 32 anos, também revelou ao The Times que o sucesso repentino, experimentado pelo filme, não foi bom para sua saúde. A protagonista teria desenvolvido sintomas de intestino permeável e, dentre as tantas manifestações que teve, citou as seguintes:
- Exaustão extrema
- Resposta muito física às emoções
- Autoquestionamento do potencial
- Insegurança
Além disso, falou sobre as estratégias para silenciar vozes externas e outras adversidades e, principalmente, citou a importância de sua maravilhosa família e vida doméstica. “eu podia voltar para casa, sentar com minha mãe e abraçar o cachorro”, concluiu.
O que acontecerá em “New Jedi Order”?
Em tradução livre, “Nova Ordem Jedi” será o próximo filme da saga Star Wars. A continuação será ambientada quase 10 anos depois dos eventos de “A Ascensão Skywalker” (2019) e o conflito se centrará na reconstrução da ordem.
Outras informações ainda estão mantidas em segredo pela Walt Disney.
LEIA TAMBÉM