A irmã de Davi, Raquel Brito, teria impedido que fãs do campeão do Big Brother Brasil 24 se aproximassem de seu irmão durante gravações nos Estúdios Globo, nesta quarta-feira (24). Segundo o jornalista Gabriel Perline, do portal Gente, ela teria agido como um “cão de guarda” e impedido até mesmo que funcionários da emissora tirassem fotos com o baiano.
Uma fonte informou a Perline que, ao tentar tirar uma foto com Davi, Raquel simplesmente esticou os braços e disse diversos “não”. Entretanto, quando alguma celebridade tentava se aproximar do campeão, a irmã do baiano não impedia qualquer registro.
Além disso, ainda que tenha se comportado de forma ríspida com os anônimos que queriam se aproximar de Davi, Raquel não teria pensado duas vezes antes de tietar os famosos que encontrou pelo caminho. De acordo com a fonte de Perline, ela teria perdido o controle e saído correndo para tirar uma selfie quando viu o cantor Belo.
LEIA TAMBÉM
Quantas mulheres denunciaram Jair Tércio, o Falso Profeta?
Belo vai procurar namorada em quadro do “Domingão com Huck”
Ainda segundo o jornalista do portal Gente, Raquel e sua mãe, Elisângela Brito, não teriam desgrudado de Davi durante a gravação no Domingão do Huck. Perline informou que ambas sempre davam um jeito de aparecer nas câmeras que miravam o ex-BBB, com a intenção de terem suas imagens projetadas.
Já Davi não teria conseguido escapar de menções a Mani durante sua entrevista na atração dominical. Mas, mesmo tendo citado a separação, o baiano foi breve ao falar sobre o assunto e não respondeu de modo efetivo o que lhe foi perguntado sobre a ex-namorada.
A participação do campeão no Domingão com Huck vai ao ar neste domingo (25).
LEIA MAIS