Isabel Veloso, que enfrenta um câncer terminal, contou nas redes sociais que tem um desejo em se tornar mãe e que pretende realizar o seu sonho através de uma adoção. Ela e seu marido Lucas Borbas, revelaram no Dia das Mães quais são seus planos, já que a jovem influenciadora sofre riscos se engravidar, por causa do linfoma de Hodgkin.
Nesta terça-feira (14), Isabel usou as redes sociais para rebater as críticas que vem recebendo após a revelação.
“Como já estão caindo em cima de mim, é bom ler. É um desejo. Não falei que estou adotando. Vocês são um bando de insuportáveis. Está ruim? Adotem vocês. Ignorantes. Graças a Deus eu tenho um sonho, e eu creio sim em milagres. Vocês mesmos me mataram antes mesmo de eu vir a falecer”, escreveu Isabel nos stories do Instagram.
LEIA TAMBÉM
Qual é o câncer terminal de Isabel Veloso?
Por que Ivete Sangalo cancelou turnê?
Isabel Veloso pode adotar uma criança, mesmo com câncer terminal?
Valéria Rodrigues, desembargadora do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) avaliou as chances da influenciadora conseguir adotar um bebê e revelou que acha difícil Isabel conseguir adotar uma criança, por estar com uma doença em estágio terminal.
“Acho que nenhum juiz da infância e juventude em plena sanidade dele e nem uma equipe técnica – ela tem que passar por uma equipe técnica, assistentes sociais – entregaria a guarda de uma criança para uma pessoa em estágio terminal”, avaliou, no “Rádio Vivo”.