O Linha Direta desta quinta-feira (9) vai contar a história de Andréa Rosa de Lorena, uma jovem que morreu aos 23, após a tentativa de sequestro de filho. O caso aconteceu em 2007, em Quatro Barras (PR), quando sua própria iniciou uma disputa pela guarda do menino Lucas, de 5 anos. Na época, a avó pretendia começar uma nova família com o neto e o novo companheiro. Entenda a seguir o que aconteceu Andréa Rosa, do caso Guarda do Filho:
O que aconteceu com Andréa Rosa, do caso Guarda do Filho?
Em 2007, Tânia de Lorena e seu companheiro, Everson Luiz Cilian, foram acusados de matar Andréa, com a intenção de ficar com a guarda de seu neto, Lucas. A vítima vivia em harmonia com a mãe e o filho até sofrer um grave acidente de moto, que a levou a ir morar com o pai, Ivo, porque Tânia afirmava que não tinha condições para cuidar da filha. Entretanto, a avó não queria abrir mão de Lucas e, a partir daí, começou uma briga pela guarda da criança.
Segundo as investigações da época, decidida a ficar com a criança, Tânia e Everson foram visitar Andréa, que estava na companhia do marido Juliano Saldanha e os filhos Lucas e uma menina, de nove meses. Segundo o companheiro da vítima, a família almoçou junto e depois ele saiu para trabalhar.
LEIA TAMBÉM
Por que Tânia queria o filho de Andréa, no caso do Linha Direta?
Shows do Bruno Mars serão cancelados?
Porém, quando Juliano voltou para casa, encontrou apenas Tânia e Everson, na companhia das crianças. Supostamente, Andréa teria saído com a irmã e, com a intenção de distrair o marido dela, o companheiro da avó da criança afirmou que estava passando mal e pediu para que fosse levado ao hospital. Porém, quando chegou no atendimento médico, Juliano ficou desconfiado e decidiu ir embora.
De volta a sua casa, ele não encontrou Lucas, que havia sido levado pela avó. Entretanto, Juliano conseguiu alcançá-los e, em seguida, começou a procurar pela esposa. A Polícia Militar passou a noite toda procurando por Andréa, mas não achou nenhuma pista de seu paradeiro.
Andréa só foi localizada na manhã seguinte por Juliano, que preparava a casa para dormir, quando viu o corpo da esposa escondido embaixo da casa com um fio enrolado no pescoço.
LEIA MAIS