23 de julho de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Qual é o presídio que Fernando Sastre está?

Fernando Sastre Filho é o motorista do Porsche envolvido em um acidente que tirou a vida de um homem; veja em qual presídio ele está

Fernando Sastre, o motorista do Porsche, se entregou à Justiça
Fernando Sastre, o motorista do Porsche, se entregou à Justiça (Foto: Reprodução/ Frame/ TV Brasil)

Fernando Sastre, O motorista do Porsche que causou um acidente de trânsito que levou à morte de um homem e feriu outra pessoa, na madrugada do dia 31 de março, entregou-se à Justiça nesta segunda-feira (6).  

Na ocasião, ele dirigia o veículo a mais de 156 km/h, em uma via em que o permitido era de 50 km/h, na Avenida Salim Farah Maluf.

Confira em qual presídio ele está abaixo:

LEIA TAMBÉM
Qual é a fortuna de Fernando Sastre?
Quem é o pai de Fernando Sastre?

Qual é o presídio que Fernando Sastre está?

O motorista do Porsche Fernando Sastre Filho está preso no CDP (Centro de Detenção Provisória) II. Nesta terça-feira (7), O STJ (Superior Tribunal de Justiça), em Brasília, negou o pedido de liberdade provisória.

Conforme apontado pelo G1, a relatora tinha sugerido que ele cumprisse prisão em Tremembé, conhecida por estar presos que tiveram repercussão nacional. O pedido foi acatado pelo STF.

Embora não seja de segurança máxima, a penitenciária é modelo. O lugar fica situado no Vale do Paraíba, a 160 quilômetros de São Paulo.

Qual é a fortuna de Fernando Sastre?

Fernando Sastre declarou à Polícia Civil que trabalha na empresa do pai, onde recebe um salário de R$ 15 mil.

- Publicidade -

De acordo com o Metrópoles, Sastre nasceu em uma família de empresários do mercado imobiliário e de materiais de construção civil. Na delegacia, ele informou que atuava como gerente na F. Andrade, distribuidora de ferro e aço, fundada em 1993 pelo seu pai, Fernando Sastre de Andrade.

É no nome da F. Andrade que está registrado o Porsche 911 Carrera GTS, modelo 2023, que bateu contra a traseira do Renault Sandero de Ornaldo, no Tatuapé, na zona leste da capital paulista. O veículo é avaliado em mais de R$ 1 milhão.

LEIA MAIS
Quem votou a favor do DPVAT?

Compartilhe:
Anthony Souza

editor
É jornalista e analista de Mídias Digitais Jr. do Grupo EP. Tem experiência com reportagens multimídia e produção de web documentário. É formado em jornalismo pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa) e tem afinidade com produção e edição de conteúdo para as redes sociais. Está no grupo desde 2022.
- Publicidade -
plugins premium WordPress