19 de junho de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

O que vai ter no BBB 24 hoje? Veja dinâmica do sábado

Dinâmica do BBB 24 sofreu alterações com a chegada do Modo Turbo na casa mais vigiada do país; veja o que vai ter no reality hoje

Dinâmica do BBB 24 sofreu alterações com a chegada do Modo Turbo na casa mais vigiada do país. (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dinâmica no Big Brother Brasil 24 não é mais a mesma desde que a casa mais vigiada do país entrou em Modo Turbo. Com isso, tanto as Provas do Anjo quanto as Festas dos Líderes chegaram ao fim. Mas isso não quer dizer que os brothers e sisters vão deixar de se divertir neste final de jogo. Veja o que vai ter no BBB 24 hoje: 

O que vai ter no BBB 24 hoje?

Neste sábado (6), os participantes vão aproveitar mais uma festa no BBB 24. 

LEIA TAMBÉM

Quem vai sair do BBB 24? Parcial aponta eliminação de sister

Pitel vai fazer novelas? Glória Perez elogia ex-sister

Quem vai tocar no BBB 24?

A festa deste sábado no BBB 24 contará com o melhor do forró e do piseiro. Para comandar a festa junina fora de época, os confinados vão receber Xand Avião, Mari Fernandez, Zé Vaqueiro, Nattan e Felipe Amorim.

- Publicidade -

Que horas começa a festa do BBB?

O público geral poderá acompanhar o início da festa durante o programa ao vivo, que começa às 22h25, após a novela “Renascer”. Será possível assistir a transmissão tanto pela TV aberta quanto pelo Globoplay, na opção “Agora na TV”. Porém, apenas assinantes do serviço de streaming poderão conferir o evento completo. 

Quem vai sair do BBB 24?

A noite desta sexta-feira (5) foi de tensão no Big Brother Brasil 24. Afinal, mais um Paredão foi formado na casa mais vigiada do país. Desta vez, Alane, Davi e Giovanna disputam a preferência do público, correndo o risco de se despedir do prêmio de R$ 3 milhões neste domingo (7).

Até as 9h30 deste sábado (6), Giovanna era apontada como possível eliminada do 18º Paredão do BBB 24. Na pesquisa, a sister somava 59,88% dos votos para sair.

Já Alane aparecia em segundo lugar, apresentando 32,12% dos votos.

- Publicidade -

Por sua vez, Davi continuava a salvo da berlinda, uma vez que ocupava a terceira posição com apenas 8% dos votos. (Leia a matéria completa)

LEIA MAIS

Conselho da ONU solicita o embargo de armas para Israel

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress