10 de setembro de 2024
- Publicidade -
Viu essa?

Qual é a fortuna do Gusttavo Lima? 

Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados do Google, após apreensão de avião registrado no nome de sua empresa

Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados do Google, após apreensão de avião registrado no nome de sua empresa. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados do Google, na manhã desta quarta-feira (4). Isso porque um avião registrado no nome da empresa do sertanejo foi apreendido pela Polícia Civil de São Paulo. A ação faz parte da Operação Integration, que tem como alvo uma organização criminosa envolvida com lavagem de dinheiro e jogos ilegais. 

Qual é a fortuna do Gusttavo Lima? 

Segundo o portal LeoDias, um amigo próximo a Gusttavo Lima teria revelado que a fortuna do cantor é de R$ 1 bilhão. 

Por que o avião foi apreendido?

Até o momento, a polícia não informou qual é a ligação entre o avião de Gusttavo Lima e a Operação Integration, que prendeu Deolane Bezerra. 

Com o prefixo PR-TEN, a aeronave foi recolhida por policiais enquanto era submetida a uma manutenção no aeroporto de Jundiaí (SP). De acordo com o registro na Anac (Agência Nacional de Avião Civil), o avião está registrado para no nome da empresa Balada Eventos e Produções LTDA, do cantor. Ainda segundo a agência, o transporte aéreo tem “situação normal”.

Por sua vez, Cláudio Bessas, o advogado da Balada Eventos e Produções, afirmou ao g1 que o avião foi vendido por meio de contrato de compra e venda, devidamente registrado junto ao RAB-Anac (Registro Aeronáutico Brasileiro), para a empresa J.M.J Participações.

“Portanto, a empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, declarou. 

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

O que aconteceu com a ex-BBB Leidy Elin?

‘Estrela da Casa’: quais músicas estão na disputa do ‘Hitmaker da Semana’?

Operação Integration

Iniciada em abril do ano passado, a Operação Integration resultou em 18 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em Recife (PE), Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba (PR) e Goiânia (GO).

- Publicidade -

Segundo a Polícia, ao todo, a operação resultou no bloqueio de ativos financeiros no valor de 2,1 bilhões. Também foram sequestrados bens como imóveis, carros de luxo, embarcações e aeronaves. Além disso, foi decretada a suspensão do porte de arma de fogo, o cancelamento do registro de arma de fogo e a entrega de passaporte. 

LEIA MAIS

Por que Maduro decretou Natal em outubro?

Compartilhe:
Larissa de Morais
Formada pela Universidade São Francisco, é repórter no Tudo EP | ACidade ON, site de entretenimento da EPTV, onde também foi assistente de mídias digitais e estagiária de jornalismo. Com passagem por sites de entretenimento e jornalismo independente, tem experiência em redação de material jornalístico para editorias de diferentes segmentos de hard e soft news e em produção de conteúdo para a internet.
- Publicidade -
plugins premium WordPress