Na noite desta segunda-feira (6), 17 vileiros foram eliminados, enquanto dois ganharam vagas na Mansão em “A Grande Conquista 2” (Record). Agora, restam apenas 14 vagas na Mansão do reality show.
Antes do anúncio, a apresentadora Rachel Sheherazade compartilhou algumas palavras com os competidores. “O caminho até aqui foi repleto de desafios, tentações e surpresas, mas vocês enfrentaram cada obstáculo […] Mesmo para quem deixa a Vila hoje, a jornada não acaba. Lá fora também há desafios pela frente e provas a serem vencidas”, disse.
“Quem foi eliminado de “A Grande Conquista 2”?
Os participantes que deixaram o jogo nesta segunda-feira foram: Bina, Biel, Claudinha, Brunno Danese, Danilo, Graci, Izumed, Jonas, Luciano, Maizy, Destri, Michael, Natana, Poliana, Rafinha, Vivi Fernandes e Lara.
Os que continuam no reality show incluem: Liziane Gutierrez, Heitor, Taty Pink, Felipe, Ysany, Cátia Paganote, Brenno, Claudia Baronesa, Edlaine, Vinigram, Andreia, João, MC Mari, Hideo, Rambo e Bruna.
LEIA TAMBÉM
Quando estreia a segunda temporada de “Wandinha”?
Luana Piovani rebate elogios a Pedro Scooby
Quais foram os mais votados para a Mansão?
Os vencedores do voto popular, que ganham acesso direto à Mansão, são João Hadad e Kaio. Com a chegada dos dois, o time agora é composto por Cel, Anahí, Bruno Cardoso e Dona Geni, que aguardam o início da nova etapa do jogo confinados em um hotel.
Novas regras e dinâmicas
Nesta segunda, Rachel Sheherazade anunciou uma votação para o público decidir quais casas serão fechadas na Vila. O resultado será divulgado ao longo desta terça-feira (7), com os jogadores precisando se mover para uma única casa.
Ainda nesta terça, os 30 vileiros restantes participarão de uma prova que concede um prêmio em dinheiro aos vencedores. No entanto, todos os participantes entrarão na Zona de Risco, e os menos votados serão eliminados. A dinâmica será exibida no programa de quarta-feira (8), um dia antes da definição do elenco da Mansão.