Na noite desta segunda-feira (20), aconteceu o sexto Jogo da Discórdia do BBB 23. Cristian, Fred e Ricardo tiveram que escolher os seus maiores rivais e os maiores apoiadores dentro da casa. Além disso, os indicados como “rivais” tiveram que explicar o motivo pelos quais os emparedados merecerem sair, enquanto os “apoiadores” precisaram encontrar argumentos para derrubar as acusações.
Cristian foi o primeiro e indicou o rival Fred Nicácio, acusando que o médico colocou a casa contra ele. Fred “Desimpedidos” indicou Cristian. Já Ricardo escolheu Cezar Black.
Logo após, o gaúcho escolheu Gustavo como a pessoa que mais o apoia. Fred “Desimpedidos” apontou Larissa como sua maior incentivadora no jogo e Ricardo reconheceu o apoio de Sarah Aline.
VEJA TAMBÉM
BBB 23: Participantes são acusados de intolerância religiosa
José Mayer é internado no Rio mas tranquiliza os fãs
MELHORES FALAS
De acordo com Cezar, Ricardo deve sair por conta da decisão do rival de tê-lo colocado na Xepa após a Prova do Anjo: “Para mim, a rivalidade começou no momento da Prova do Anjo. Quando acabei de retirá-lo, fui tentar apertar a mão dele e ele disse que não queria conversa”.
Cristian diz que Fred Nicácio tem medo de ir ao Paredão e, por isso, alimentou a rivalidade dos dois: “A gente nunca teve muita troca. Não vejo ele como uma pessoa má, mas vejo ele querendo se dar com todo mundo para não parar no Paredão”.
Fred Nicácio reforça que Cristian precisa ser eliminado: “Por uma série de atitudes consideradas terríveis por todos (…) Um jogo falso, mentiras…(…) O próprio jogo tombou ele”.
LEIA MAIS
Intolerância religiosa: Equipe de Fred Nicácio afirma que vai processar brothers do BBB 23