30 de maio de 2024
- Publicidade -
Tudo Elas

Oscar 2024: Veja as principais tendências de moda da premiação

Looks tomara que caia, pretinho clássico e muito brilho foram destaques da 96ª edição da premiação, que aconteceu neste domingo (10)

Zendaya, Emma Stone e Maitreyi Ramakrishnan no tapete vermelho (Reprodução/Redes Sociais)

Os looks usados pelas celebridades no tapete vermelho do Oscar são tão esperados quanto a premiação dos filmes.

Na edição deste ano, umas das tendências preferidas das famosas foram os vestidos pretos clássicos, usados por Vanessa Hudgens (que anunciou sua gravidez na premiação) e Jamie Lee Curtis, que ganhou a estatueta no último ano de Melhor Atriz Coadjuvante por “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”. Ambas apostaram num longo liso de mangas compridas que não tem erro.

O tapete vermelho foi ainda iluminado por uma profusão de brilho, com paetês e tecidos acetinados sendo as estrelas da noite, e ainda por uma grande onda de vestidos tomara que caia, escolha de Emma Stone, que levou a estatueta de Melhor Atriz para casa pelo papel de Bella Baxter em “Pobres Criaturas”.

A seguir, confira as tendências que mais apareceram na premiação:

Looks tomara que caia

Ariana Grande

Ariana Grande (Reprodução/Redes Sociais)

Estrela do longa “Wicked”, Ariana Grande escolheu um vestido rosa longo que leva assinatura de Giambattista Valli.

Emma Stone

Emma Stone (Reprodução/Redes Sociais)

Emma Stone, que finalizou a noite com a estatueta de Melhor Atriz, por seu papel em “Pobres Criaturas”, vestiu Louis Vuitton em tom de azul claro.

Margot Robbie

Margot Robbie (Reprodução/Redes Sociais)

Surpreendo os convidados e internautas, Margot Robbie, que deu vida à “Barbie”, não apareceu de rosa e apostou em um look look all black com um leve drapeado na região do quadril, assinado pela Versace.

Anya Taylor-Joy

Anya Taylor-Joy (Reprodução/Redes Sociais)

O vestido Christian Dior haute couture de Anya Taylor-Joy causou euforia nas redes sociais. A peça foi inspirada no icônico vestido “Junon”, de 1949, que faz parte do legado da casa.

- Publicidade -

Laverne Cox

Laverne Cox (Reprodução/Redes Sociais)

Laverne Cox, conhecida por seu papel na série “Orange Is The New Black”, desfilou com um look vintage, da coleção outono/inverno de 1986 da Mugler.

Gabrielle Union

Gabrielle Union (Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Gabrielle Union também entrou para a tendência de peças sem alça e vestiu Carolina Herrera, com joias da Tiffany & Co.

Preto clássico

Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens (Reprodução/Redes Sociais)

A atriz, que se casou em 2023 com o jogador de beisebol Cole Tucker, elegeu um vestido preto de mangas longas para fazer o anúncio de sua gravidez.

Rita Moreno

Rita Moreno (Reproduçao/Redes Sociais)

Rita Moreno, vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 1962, levou a cor clássica a novos patamares com um dramático vestido Badgley Mischka com babados e luvas até o cotovelo.

- Publicidade -

Jamie Lee Curtis

Jamie Lee Curtis (Reprodução/Redes Sociais)

Ela, que ganhou a estatueta no último ano de Melhor Atriz Coadjuvante por Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo, apostou no look all black da Dolce & Gabbana para a edição deste ano.

LEIA TAMBÉM

Quem apresentou o Oscar 2024 sem roupa? Conheça John Cena

Oscar 2024: veja os ganhadores

Acetinados e metalizados

Zendaya

Zendaya (Reprodução/Redes Sociais)

Ícone fashionista, Zendaya optou por um vestido rosa acetinado com detalhes metalizados da Armani Privé para celebrar o Oscar 2024.

Michelle Yeoh

Michelle Yeoh (Reprodução/Redes Sociais)

Nova embaixadora da Balenciaga, Michelle Yeoh escolheu um vestido de paetês prateados e luvas alongadas para a premiação.

Florence Pugh

Florence Pugh (Reprodução/Redes Sociais)

Parte do elenco de Oppenheimer, Florence Pugh desfilou com um vestido prateado da Del Core.

America Ferrera

America Ferrera (Reprodução/Redes Sociais)

America Ferrera, outra estrela de “Barbie”, usou um vestido Atelier Versace que envolveu uma produção de 400 horas e 10 provas até chegar ao resultado final.

Da’Vine Joy Randolph

Da’Vine Joy Randolph (Reprodução/Redes Sociais)

A atriz Da’Vine Joy Randolph levou a estatueta de Melhor Atriz Coadjuvante no Oscar 2024 pelo filme “Os rejeitados”, desfilou com um vestido azul com plumas nas mangas de Louis Vuitton.

Lupita Nyong’o

Lupita Nyong’o (Reprodução/Redes Sociais)

Lupita Nyong’o (Um Lugar Silencioso: Dia Um) brilhou no tapete vermelho do Oscar 2024 usando um vestido Armani Privé azul.

Fendas

Danielle Brooks

Danielle Brooks (Reprodução/Redes Sociais)

A estrela de “A Cor Púrpura”, usou um vestido com espartilho de cetim Dolce & Gabbana com uma fenda dramática nas pernas.

Issa Rae

Issa Rae (Reprodução/Redes Sociais)

Os três filmes nos quais a atriz trabalhou e que foram lançados em 2023 estão entre os indicados ao Oscar 2024: Barbie, American Fiction e Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. Para a premiação, ela apostou em um vestido brilhante, com fenda e decote de AMI Paris.

Maitreyi Ramakrishnan

Issa Rae (Reprodução/Redes Sociais)

Para a noite, a atriz Maitreyi Ramakrishnan, a protagonista da série “Eu Nunca…”, elegeu um vestido acinturado e de saia volumosa com uma fenda de Zuhair Murad.

LEIA MAIS

Vanessa Hudgens anuncia gravidez em Oscar 2024

- Publicidade -
plugins premium WordPress