23 de julho de 2024
- Publicidade -
Dérbi Campineiro

Guarani estende contrato com Pegorari até 2024

Atleta já fez história no Bugre em 2014 e renova o contrato até o fim do ano que vem

 

 

O Guarani anunciou a contratação do goleiro Pegorari até o final de 2024. O contrato inicial estava prevista para encerrar ao fim da temporada atual. 

Pegorari é um goleiro experiente, de 32 anos. Sua trajetória teve início no Palmeiras, passando por clubes como Oeste e Red Bull Bragantino, até conquistar destaque no Guarani durante os anos de 2014 a 2016. Após deixar o Guarani, o atleta defendeu a Portuguesa e também passou por equipes como Linense, Botafogo-SP, Ituano, Figueirense e Juventude, antes de fazer seu retorno ao Guarani. 

O goleiro já acumula 12 jogos na atual temporada. A extensão do contrato chega em um momento de alto desempenho da equipe, com o Guarani sustentando uma invencibilidade de sete jogos e ocupando a quinta posição na Série B do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos. O Criciúma, em quarto lugar, possui um ponto a mais, somando 38.  

 

LEIA TAMBÉM 

Guarani e Juventude tem horário alterado pela CBF 

- Publicidade -

Ponte Preta mantém busca por reforços na Série B

O próximo desafio do Guarani é um confronto contra o Juventude, agendado para o próximo domingo, às 15h45, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. 

 

LEIA MAIS 

- Publicidade -

Veja os craques da Liga Saudita, que será transmitida na TV aberta

Compartilhe:
Rafaela Viveiros
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress