14 de abril de 2024
- Publicidade -
Dérbi Campineiro

Guarani vira jogo decisivo contra Novorizontino e volta ao G4 da Série B

Bugre vence por 2 a 1 em casa, além de um gol anulado pelo VAR

 

 

Em uma vitória de virada por 2 a 1, com gols de Derek e João Victor, o Guarani alcançou a marca de 53 pontos, ultrapassando o Novorizontino e garantindo seu retorno ao G4.

O primeiro tempo começou com um susto para os torcedores alviverde. O Novorizontino pressionou a saída de bola do Guarani, criando melhores oportunidades e abrindo o placar aos sete minutos com um gol de César Martins após um escanteio.

O Guarani entrou no jogo a partir dos 30 minutos. Primeiro, acertou a trave em um lance de João Victor e, em seguida, aos 32 minutos, Derek arriscou de longa distância e marcou o gol de empate.

O segundo tempo foi caracterizado por uma postura mais agressiva dos mandantes. O Guarani sufocou e pressionou até a virada. Houve uma defesa do goleiro adversário, um gol anulado pelo VAR de Derek e, finalmente, João Victor aproveitou a sobra para marcar aos 36 minutos do segundo tempo, selando a vitória. 

 

- Publicidade -

LEIA TAMBÉM 

Ponte Preta sofre derrota por 2 a 0 contra o ABC na Série B do Brasileirão 

Mário Jorge fala em resgate de brilho no Flamengo e se coloca à disposição contra o Corinthians

Com este resultado, o Guarani retorna ao G4. O próximo desafio, novamente em Campinas, será contra o Vila Nova, no sábado (7), às 18h (horário de Brasília)

- Publicidade -
Rafaela Viveiros

administrator
Formada em Jornalismo pela Universidade Paulista (Unip). Jornalista do Grupo EP, repórter do Tudo EP, está no portal desde 2021 e possui experiências com produção de matérias para os portais, edição de vídeos, imagens e criação de conteúdo para as redes sociais.
- Publicidade -
plugins premium WordPress