A Seleção Brasileira está agora completa, com a chegada de Neymar e Marquinhos em Cuiabá na manhã desta terça-feira (10). Eles estão prontos para o primeiro jogo do Data Fifa, nesta quinta-feira (12), que é válido pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, e o adversário será a Venezuela.
Neymar, que não pôde jogar na última partida do seu clube, o Al-Hilal, devido à liberação para o nascimento de sua filha, Mavie, está de volta. Marquinhos, por outro lado, atuou pelo Paris Saint-Germain no último final de semana, contribuindo para a vitória fora de casa contra o Rennes, por 3 a 1.
O astro comentou sobre o clima quente em Cuiabá, mas expressou confiança de que o jogo, que será realizado à noite, será mais suportável. Ele também expressou entusiasmo em representar a Seleção Brasileira e sua expectativa de obter bons resultados.
“Confesso que está bastante calor, mas eu não posso dizer que não estou acostumado, na Arábia também faz muito calor. Todo mundo sofre com isso, mas o jogo será à noite, então será mais tranquilo. Será um jogo difícil, mas vamos nos preparar para isso. Tenho grandes expectativas de fazer bons jogos, de vencer, de ganhar. E, com certeza, a felicidade é ainda maior por estar representando a Seleção Brasileira”, afirmou o camisa 10.
LEIA TAMBÉM
Abel Ferreira é suspenso por 2 jogos pelo STJD após insinuar roubo contra o Palmeiras
Tite fala sobre suas metas no Flamengo: “Superar a concorrência e nosso próprio potencial”
Caso Neymar marque contra a Venezuela, ele terá anotado gols contra todas as seleções da América do Sul. Sob o comando de Fernando Diniz em dois jogos, ele acumulou dois gols e duas assistências e elogiou o treinador.
“É um grande treinador, um dos melhores treinadores que temos no futebol mundial, na minha opinião. A liberdade que ele dá a mim e a todos os jogadores, e a confiança, são os aspectos mais importantes”, disse Neymar.
O confronto contra a Venezuela acontecerá na quinta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Pantanal. Além disso, cinco dias depois, a Seleção viajará para Montevidéu para um desafio difícil contra o Uruguai, às 21h.