Ricardo Centurión, atacante com passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, foi tratado como desaparecido após uma declaração do presidente do Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira (5). Fabián Berlanga afirmou que o atleta de 31 anos não era visto há dez dias, mas pouco depois a família do jogador deu atualizações sobre sua localização.
O que aconteceu com Centurión, ex-São Paulo?
De acordo com o site “Doble Amarilla”, Centurión falou por telefone com a mãe durante a madrugada de quarta. Além disso, o estafe do jogador afirmou que “não há nada para se preocupar”.
A rádio “Mitre” ainda informou que o atacante se comunicou com o clube na manhã desta quinta-feira (6), esclarecendo que estava em sua residência.
LEIA TAMBÉM
Série B: onde assistir aos jogos da 9ª rodada?
Série B: quais times grandes não conquistaram a competição?
Suposto desaparecimento
Ontem, o presidente Vélez Sarsfield disse que Centurión não estava comparecendo aos treinos e que teria cortado toda a comunicação com o atual clube.
“Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias”, declarou Fabián Berlanga.
O ex-São Paulo chegou ao Vélez em 2020, mas desde então tem acumulados problemas extracampo. No ano passado, ele foi emprestado ao San Lorenzo e Barracas Central. Em 2024, Centurión retornou ao Fortín, mas além de não ser utilizado, ele tem feito um trabalho separado do restante do grupo.
LEIA MAIS