O aplicativo Threads não será lançado na União Europeia por questões de privacidade. A rede social, que será lançada nesta quinta-feira (6) pelo Meta, é a concorrente do Twitter. A informação foi noticiada pelo jornal Independent.
A rede social vai pedir acesso a informações pessoais, financeiras, dados de saúde e condicionamento físico e mensagens em outros apps.
Nas redes sociais, a plataforma ganhou um preview para os ansiosos, nele, a interface do Threads era bem básica e não mostrava nada além da publicação de Zuckerberg e um código QR que convidava o usuário a baixar o app da plataforma no seu smartphone. As páginas de perfis, por sua vez, são compostas essencialmente por duas colunas: uma com as publicações do usuário e outra com suas respostas.
LEIA TAMBÉM
Threads: Conheça a nova rede social que será lançada nesta quinta-feira
App cria fotos com efeito de grávida e viraliza no TikTok
Durante o tempo em que a página esteve no ar, foi possível notar que o CEO da Meta tinha algo em torno de 1.800 seguidores apenas, o que nos dá uma melhor noção do número de pessoas inclusas nesse acesso antecipado. O post de boas-vindas em si conseguiu acumular cerca de 1.000 curtidas.
LEIA MAIS