Um homem teria provocado um incêndio na casa da namorada em Poços de Caldas, na noite desta terça-feira (15), após uma discussão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles foram acionados para combater as chamas na residência da rua Urano, no bairro Santa Rita, pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, o casal, que não teve a idade divulgada, teria discutido. O suspeito teria agredido a mulher e ateado fogo na casa da vítima. O homem foi preso pela polícia, que acionou o Corpo de Bombeiros.
LEIA TAMBÉM
Mais um corpo foi encontrado em rio de Santa Rita do Sapucaí
Covid-19: universidade anuncia o retorno do uso de máscaras em todas as unidades
Ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram o imóvel tomado pelas chamas e foi necessário iniciar o combate do lado de fora. Os militares retiraram o telhado, para que a casa ventilasse e diminuísse a temperatura no ambiente.
Foram utilizados dois mil litros de água e as chamas foram apagadas com cerca de uma hora. De acordo com os bombeiros, todos os móveis, eletrodomésticos e roupas que estavam dentro do imóvel foram queimados.
A Defesa Civil foi acionada para verificar se houve abalo estrutural na residência e a casa foi isolada. Ainda segundo os bombeiros, não houve vítimas.
LEIA MAIS