15 de dezembro de 2024
- Publicidade -
Tudo Notícias

Casal de Pouso Alegre morre após filho bater carro em muro

O acidente aconteceu na noite deste domingo (28); o professor Rubão Laraia e a esposa Gorete Laraia não resistiram aos ferimentos

Um professor universitário e sua esposa morreram após acidente na noite deste domingo (28), em Pouso Alegre (MG). Eles estavam em um carro conduzido pelo filho, de 36 anos, que colidiu com um muro no Centro da cidade.

Quando o Corpo de Bombeiro chegou, o Samu e a Polícia Militar já estavam no local. Os três ocupantes ainda estavam dentro do veículo e conscientes.

O motorista apresentava fratura nos dois tornozelos. O pai, Rubens de Barro Laraia, de 74 anos, que ocupava o banco do carona, estava com suspeita de contusão pulmonar; e a mãe, Gorete Laraia, de 68 anos, que estava no banco de trás, foi jogada para a frente do veículo. Os bombeiros informaram que ela tinha suspeita de fratura na bacia e no braço.

LEIA TAMBÉM
Pouso Alegre vai enfrentar o Amazonas nas semifinais
Câmara de Poços de Caldas comemora 60 anos da Psicologia no Brasil
Pouso Alegre está classificado para a Série C

Os três foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro do Hospital Samuel Libânio, mas o casal não resistiu aos ferimentos. O filho não teve o estado de saúde divulgado.

Rubens, conhecido como Rubão Laraia, ministrou aulas no curso de história da Universidade do Vale do Sapucaí (Univás). A instituição de ensino publicou nota lamentando a morte do ex-docente.

Na manhã desta segunda-feira (29), os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá, responsável pelo plantão da semana. Os horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

LEIA MAIS
Câmara de Pouso Alegre altera horário das sessões ordinárias

- Publicidade -

Compartilhe:
- Publicidade -
plugins premium WordPress