Um garoto de 6 anos desapareceu entre 16h30 e 17h da quinta-feira (4) na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Edson Davi estava com o pai, que trabalha como barraqueiro no local há três anos. Os dois chegaram pela manhã e, por volta das 16h30, Édson dos Santos Almeida notou a ausência do filho. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros fazem buscas pelo garoto desde então.
O dono de uma barraca vizinha a do pai de Édson Davi disse em entrevista ao g1 que ele chegou a pedir uma prancha de bodyboard emprestada horas antes do seu sumiço. De acordo com o barraqueiro, ele chegou a dizer para Davi que não iria emprestar porque o mar estava muito agitado naquele dia.
Imagens de segurança mostram o garoto andando por um percurso de cerca de 100 metros na calçada da orla, retornando, em seguida, à areia. Os investigadores apontam que tudo indica que o menino não tenha saído da praia. Levando a Polícia acreditar que ele tenha ido ao mar.
“Não acreditamos que ele tenha entrado na água e se afogado”, afirma o pai. “Por enquanto não temos nenhuma pista. Mas estamos na expectativa de alguma novidade, alguma informação do disque denúncia”.
LEIA TAMBÉM
Motoboy defende mulher após discussão de trânsito; veja o vídeo
89% dos brasileiros reprovam invasões de 8 de janeiro
SEQUESTRO
As câmeras também ajudam a esclarecer a suspeita de sequestro em relação ao momento em que Davi brincava com outras crianças. É possível ver a família deixando a praia sem a presença do menino.
Quem tiver informações pode ligar para os números: (21) 2202-0338 e (21) 2582-7129, ou pelo WhatsApp (21) 98322-0338. O anonimato é garantido.