Os torcedores do Corinthians que ficaram feridos no acidente de um ônibus da torcida, que ocorreu na madrugada deste domingo (20), foram encaminhados para quatro hospitais de Minas Gerais, de acordo com o Corpo de bombeiros. As unidades que receberam os corintianos são as seguintes:
– Hospital Municipal de Betim
– Hospital Municipal de Oliveira
– Hospital João 23, em Belo Horizonte
– Hospital Municipal de Contagem (MG), onde está a maior parte das vítimas feridas.
LEIA MAIS
Corinthians recebe apoio de outros clubes após tragédia
Espanha bate a Inglaterra e leva a Copa do Mundo Feminina
O ônibus com 48 torcedores do Corinthians sofreu um acidente na BR-381 (Fernão Dias), na madrugada de hoje, no município de Brumadinho (MG), e deixou 7 mortos. Eles voltavam para o estado de São Paulo após o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, ocorrido ontem (19), pelo Campeonato Brasileiro. Os corpos dos sete torcedores que não resistiram aos ferimentos foram levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Betim.
Segundo a concessionária da rodovia, a Arteris, o ônibus adentrou uma curva e chocou-se contra o talude e na sequência tombou. O socorro às vítimas foi feito por equipes da concessionária, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, e pelo Corpo de Bombeiros. Unidades da Polícia Rodoviária Federal e peritos da Polícia Civil também foram deslocados para o local.
LEIA TAMBÉM