Um motorista de 58 anos ficou preso às ferragens após um acidente na noite deste domingo (19), em Poços de Caldas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão que a vítima dirigia, carregado de batatas e cebolas, bateu em uma mureta na Serra de Campestrinho, na AMG-1545.
O acidente foi por volta das 22h20, na altura do km 1 e a vítima foi resgatada com múltiplas fraturas. Os militares usaram equipamentos de desencarceramento, já que as pernas do motorista estavam presas. Após o socorro, a equipe de resgate conseguiu retirá-lo do veículo.
LEIA TAMBÉM
Idoso cai em rio de Nazareno; bombeiros fazem buscas
Piloto de Stock Car morre após acidente de moto na BR-265 em Lavras
Os bombeiros, ainda estabilizaram o caminhão para que não descesse na rodovia e para evitar risco de incêndio. Houve um pequeno vazamento de combustível e óleo no local e os militares usaram serragem para eliminar o risco de derrapagem.
As causas do acidente serão apuradas pela polícia.
Em poucos dias foi o mesmo acidente no mesmo local. Na sexta-feira (17) um homem morreu após um caminhão tombar na Serra de Campestrinho, na AMG-1545, em Poços de Caldas (MG). O motorista de 62 anos ficou preso às ferragens e morreu no local. O caminhão seguia de Divinolândia (SP) sentido a Maria da Fé.
LEIA MAIS
Quatro homens invadem concessionária e furtam motocicletas em Varginha